1996
O ano em que conhecemos Cliff Richard
A entrevista ao semanário "Expresso"
"Têm todos o ar respeitável de chefes de família e, alguns deles, umas não menos respeitáveis barrigas. A média de idades ronda o meio século, mas tocam com a genica de adolescentes. Não querem gravar discos nem fazer da música profissão. Chegam-lhes os amigos, para quem tocam em festas seleccionadas e a quem enviam "mails" a avisar. São os Rockfellas, um quinteto da linha que se dedica exclusivamente a tocar versões de êxitos dos anos 50 e 60." (Fernando Magalhães - Semanário Expresso - Pop Rock, quarta-feira 28 de Fevereiro de 1996)
Para descarregar esta entrevista em formato PDF pode fazê-lo AQUI
Rockfellas em plena actuação no T Clube de Belém
Curiosidade: A seta a preto, na foto, aponta para um sistema "engendrado" pelo Luís Pinto Freitas (à direita na foto) que era uma espécie de "estante de letras & cifras" electrónica para alinhar o repertório. Funcionava aproveitando um monitor de computador ligado a um sistema de leitura de disquetes acionado por um "pedal" que não era mais que um interruptor de pé!
Alguns locais de actuação
Pine Cliffs Hotel - Albufeira
Convento de Grijó
Quinta de Manique
Hotel Palácio - Estoril
Penha Longa
2 comentários:
Malta
Mas que enorme inveja de não estar aí com vocês e o nosso CLIFF.
HÁ TIPOS COM MUITA SORTE!!!!
Um grande abraço
daniel bacelar
Foi curtido ter estado com o Cliff, um dos meus ídolos da música. Isto já foi há uma dúzia de anos?! Parece que foi a semana passada...
Enviar um comentário